Testemunho Irmão Cristiano - Emprego e Livramento

01/09/2010 16:19

 Testemunho Irmão Cristiano

 Emprego e Livramento 

 

Primeiramente quero agradecer a Deus, pelas tantas bênçãos que ele tem me concedido através do Bispo Mateus e equipe, pois no ano de 2007 Deus usou o Bispo para me entregar uma profecia que se cumpriu para honra e gloria do senhor Jesus Cristo, pois eu estava há mais de 5 anos Desempregado e Deus abriu uma grande porta de emprego registrado, onde estou ate hoje para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo.
E no ultimo dia 25/07/2010 domingo o Bispo pregou uma forte palavra sobre (O ANJO PROTETOR), onde no dia seguinte bem pela manhã quando fui abrir o meu carro a porta estava semi aberta, ou seja, tentaram roubar meu carro pela madrugada, mas ai entrou o grande anjo do livramento, agradeço ao Senhor Jesus, ao Bispo e a Deus por tê-lo usado naquela noite.

 

Bispo Mateus que Deus possa te recompensar e te dar forças para continuar com este lindo trabalho.

 A paz do Senhor para todos.

 

Irmão CRISTIANO

Contato

Igreja Apostólica Arca dos Milagres

arcadosmilagres@gmail.com

Rua itatiba 151, JD Petronio, SBC- SP

Pesquisar no site

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

Eventos

06/07/2010 11:07

Horários

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode