Testemunho Irmã Eliane - Casamento Restaurado

13/08/2010 14:22

 

Testemunho Irmã Eliane

Casamento Restaurado

 

 

Primeiramente tenho que agradecer a DEUS por ter enviado verdadeiros homens de DEUS a minha vida. A minha vida estava um fracasso pensei que nunca ia ter fim, meu marido me largou por outra, eu estava muito desesperada, meu marido tinha me largado, minha filha muito doente, já não tinha mais força pra nada, estava pensando em desistir, tudo tava dando errado na minha vida, minha filha não melhorava, meu marido só me desprezava, a cada dia piorava as coisas, ele não queria nem saber de mim, minha filha a cada dia adoecia mais, eu não sabia mais o que fazer, não tinha força pra orar, não acreditava mais em nada, eu só chorava, foi quando tomei uma decisão, me entregar a DEUS, esperar em DEUS, porque só ele pode tudo, no começo não foi nada fácil, passei por lutas, pensei em desisti, mas DEUS sempre mandava seus servos me ajudar, o Bispo Mateus e o Pastor Isac , Pastor Denis,  anjos de DEUS que me ajudaram muito, sempre que eu desanimava, eles me davam forças sempre orando por mim e minha família, hoje eu recebi um grande milagre, através da vida deles minha filha esta curada, me reconciliei com Jesus, meu marido já mudou muito, DEUS fez a obra, e esta fazendo na minha vida. Eu agradeço primeiramente a DEUS, depois a essas pessoas anjos de DEUS que no momento que mais precisei, eles me ajudaram. Hoje sou muito feliz e creio que muita coisa boa vai acontecer na minha vida. OBRIGADA MEU DEUS POR ESSE MILAGRE, TU ES MARAVILHOSO.

Contato

Igreja Apostólica Arca dos Milagres

arcadosmilagres@gmail.com

Rua itatiba 151, JD Petronio, SBC- SP

Pesquisar no site

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

Eventos

06/07/2010 11:07

Horários

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode